sexta-feira, 5 de janeiro de 2007

Bem-vindos a 2007

Para começar...
Um Feliz Ano Novo 2007 para todos !
Este ano celebrei a passagem de ano em Olhos de Água, a poucos kilómetros de Albufeira. Chegámos ao belíssimo hotel de 4 **** na sexta-feira, dia 29 por volta das 19h e lá ficámos até às 13h do dia 1.
Éramos 5 rapazes e 5 raparigas, um grupo muito divertido, mas com hábitos noctívagos um pouco diferentes dos meus (de mamã)...Pessoal já treinado, com muita experiência nestas lides. Uns autênticos Comandos da noite, uns resistentes ao sono. Tentei acompanhá-los o máximo que pude, mas nem sempre me foi possível, pois para mim as noites costumam acabar quando começo a pestanejar. Mas tentei...e na última noite do ano adormeci por volta das 5h30 da manhã (ainda pensei não dormir, para ir dar uma corridinha, mas depois pensei "Nah! Fica prá próxima!").

Também comemorei o meu 29.º aniversário, na noite de 31, em frente a um belíssimo bolo de chocolate. Tive umas "poucas" pessoas a cantarem-me os Parabéns a Você este ano. Foi delicioso!
As fotos a seguir mostram um pouco destas mini-férias.
Queria agradecer ao amigo Francisco, por ter organizado estas mini-férias. (Então, Francisco, já te passaram os "ardores"?)
Treino das últimas duas semanas:
Terça, 26/12 - 35' corrida
Quinta, 28/12 - 35' corrida
Sábado, 30/ 12 - 20' corrida
Terça, 2/01 - 40' corrida
Quarta, 3/01 - 45' corrida
Quinta, 4/01 - 1h30' ciclismo
Sexta, 5/01 - 20' natação

2 comentários: