sexta-feira, 16 de fevereiro de 2007

Uma Previsão


Hoje por aqui o dia está muito nublado! Está cinzento, mas não está muito frio.
Estive a ver The Weather Channel para saber como vão estar os próximos dias lá para Cascais. Em relação ao vento, parece que domingo não vai ser dos piores, mas claro, teremos ventos de noroeste a 8 mph. Em relação à chuva, de acordo com a previsão deles parece que há apenas 20% de probabilidade de chover naquele dia. Parece que as coisas não estarão assim tão mal no domingo.
Ontem durante o meu treino de 1h, senti-me muito pesada e cansada. Resolvi pesar-me. E a balança deu o seu veredicto: mais dois kilos desde Janeiro. Ups!!
Parece que a dieta especial (The Eat Whatever You Like Diet), inventada por mim, não tem dado resultado.
O nariz continua entupido. O Vibrocil alivia-me por alguns minutos, mas depois volta tudo ao mesmo.
Treino da semana:

4.ª feira, dia 14 - 30' ccl
5.ª feira, dia 15 - 1 h ccl
6.ª feira, dia 16 - descanso

Sem comentários:

Enviar um comentário