quinta-feira, 27 de setembro de 2007

Ah, Paris, Paris, comme c'est belle!


Já fui a Paris e já voltei ! Fantástica aquela cidade! Até agora, uma das favoritas.

Não corri lá, mas vi tantos corredores e corredoras que fiquei admirada. Fiquei arrependida de não ter levado as sapatilhas...Mas também, chegou o exercício que fiz lá...Valeu por uma meia-maratona. Foram literalmente quase 4 dias a calcorrear as ruas do centro de Paris e não vi tudo.

As gentes, a gastronomia multicultural, a fusão étnica, lindo de se ver... Aconselho a todos. Não achei os franceses antipáticos, até pelo contrário. Não achei que fosse uma cidade cara, pelo menos tão cara como por aí divulgam. Não achei que fosse uma cidade muito poluída. Não achei que fosse uma cidade violenta, até pelo contrário.


É para voltar, com certeza, mas para a próxima está agendada uma ida à Disneyland, com o petiz.


Saudades! Fiquei com saudades de uns crepes que andei por lá a comer e da bela comida turca, libanesa, grega e acima de todas, da japonesa. (É verdade, vocês nem imaginam a quantidade de japoneses que vi!!!)

E claro, fiquei com saudades da Torre Eiffel, que achei linda de morrer. Quando a vi, ia caindo para o lado, especialmente vista do Trocadero. E do museu D'Orsay, que contém algumas das minhas obras favoritas, mais do que no Louvre.
.
Quanto à corrida, continuo a treinar, mas ainda não tive tempo de fazer treinos mais longos. Ando nos 35-40 minutos. Espero tratar disso este fim-de-semana.
.
Mas por agora, deixo-vos algumas imagens desta viagem relâmpago, mas muito deliciosa (crepes, é claro!).
.

Boas corridas!

2 comentários:

  1. Olà Lénia ;
    sin féz uma lindissima viagen.
    por aqui en Paris;
    ainda hoje estive la para a courrida que vai de Paris a Versailles.
    bons treinos.
    antoine

    ResponderEliminar
  2. Olá! Estive o ano passado no Natal em Paris e na Disney e só posso dizer que é fantástico. Com o petiz deve de ser uma altura óptima para ir lá. Quero lá regressar ... adorei!!!

    ResponderEliminar