quarta-feira, 26 de dezembro de 2007

A todos Boas Festas



Caros amigos e leitores,

Espero que todos tenham passado um Natal feliz e cheio de saúde junto dos vossos familiares e amigos.

Por cá, foi mais um Natal em que todos se encontraram bem. O meu pequeno viveu este Natal com redobrada alegria, comparativamente ao ano passado. Já tem mais noção do que se passa à sua volta. E nós a observá-lo vivemos o Natal ainda com mais felicidade.

O Natal é das crianças e dos gulosos, incluindo -me eu na segunda categoria. Tem sido um mês dedicado ao Bolo Rei, em exclusivo quase. Corridas nada! O incrível é que apesar de continuar uma gulosa (mas selectiva, não sou uma gulosa qualquer...não senhor!), não tenho sentido necessidade do meu outro vício - a corrida. Tenho-me sentido completa e feliz, mas talvez não tão saudável, é verdade...

Mas Janeiro será o mês do regresso. Da renovação, e da penitência. Adeus Bolo Rei, adeus, snif, snif... E com o Ano Novo, aí vêm os meus objectivos para o início de 2008:

New Year's Resolutions

1 - Espero vê-los a todos vocês numa próxima corrida: de preferência nos 20 kms de Cascais. Adorei a experiência do ano passado e por isso espero conseguir atingir o objectivo de estar em forma até Fevereiro. Vou estabelecer um plano e esforçar-me. Ups! Agora é público!

2 - Tentarei modificar alguns hábitos, nomeadamente, levantar-me mais cedo todos os dias. Também tentarei alterar alguns hábitos alimentares: tenho de beber mais água, comer menos Bolo Rei (felizmente que em Janeiro deixam de fabricar...), jantar mais cedo e comer mais legumes e peixe.

3 - Prometo ao meu marido que vou deixar de ir tanto ao centro comercial.

4 - Vou começar a ser mais organizada: com as fotografias, e com os armários lá de casa.

5 - E que vou poupar mais...

Bem, acho que fico por aqui...

Queria ainda desejar-vos um Feliz Ano Novo. Como um amigo me disse no outro dia: desejo-vos o dobro do que vocês desejam para mim, neste novo ano de 2008!

Aquele abraço, ( e um beijinho à Ana Pereira)

Lénia

6 comentários:

  1. OLA lénia;parabens
    sempre con bontade de escrever.
    ja nâo sou assin.
    bon , o Natal passou agora vai ser a passagen du ano novo.
    aqui desejo-lhe uma boa passage, e boa saude e familia.
    boas courridas.
    antonio

    ResponderEliminar
  2. Olá, Lénia. Desejo que todos os teus projectos se realizem! Em espcial o dos treinos para Cascais!
    Um beijinho.

    ResponderEliminar
  3. Obrigada Lénia

    Fico contente por te ler e... por ler o que li!

    20 Km Cascais... parece que foi ontem, lembras?

    Gostaria muito de te voltar a encontrar lá, ou noutra corrida qualquer! É que "a gente" encontrar-se nas corridas é bom sinal, muito bom sinal, para as duas, não achas?

    ResponderEliminar
  4. É verdade Ana, é sempre bom sinal.
    Sinal que estamos vivas, e bem dispostas. Sinal de que estas canetas ainda funcionam (ai, mãezinha, e ainda nem cheguei aos 30!!!!!).Espero dar-te um beijinho em Cascais em Fevereiro. Até lá!

    Toto: um grande beijinho e bons treinos, bom ano, tudo de bom.

    Juanolla: Muito obrigada! Vamos ver se chego a Cascais, se a máquina chega lá, ou se não empena a caminho. Beijos.

    ResponderEliminar
  5. Olá lenia

    Até que em fim que deu á costa
    Estava a ver que nunca mais.
    Lenia, vejo por aí um regulamento
    Com muitas disciplinas, espero que
    Tenha muita força de vontade para
    Isso tudo, e como já sabe é sempre
    Um prazer vela nas corridas (provas)
    Para os 20kms de Cascais não tenha
    Problema estou lá para ajudar.
    Desejo-lhe um bom ano novo
    Tudo de bom para si e família
    Se não for antes até Cascais
    Um Abraço.
    António Pinho

    ResponderEliminar
  6. Olá Lénia
    que 2008 seja super em tudo para si e para toda a família.
    Sobretudo que retire prazer de todas as actividades ue escolher.
    Bjinho
    AB

    ResponderEliminar