segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

Um dia antes

Vista do hotel sobre a praia dos pescadores.



Mais vale tarde que nunca, e por isso aqui estou eu.

O Cascais Project iniciou-se com a minha viagem do Algarve até Cascais, um dia antes. Partimos no sábado rumo à linha de partida. Nesse dia o tempo estava agradável, apesar de eu sentir uma boa diferença entre a temperatura daquela zona e a do Algarve. Estava frio e verifiquei que não tinha levado roupa quente o suficiente para as terras além do Algarve...

Mas o sol estava lá, o dia estava agradável e por isso possibilitou-nos ainda uma corridinha curta a dois durante a tarde.
À noite depois de um jantar ali na cidadela fomos ao shopping Colombo. Ele foi ver o jogo do Benfica e eu tratei de me preparar para o dia seguinte. Comprei uma bebida isotónica e umas barras energéticas de recuperação. Não costumo tomar nada destas coisas (aliás é um sacrifício tomar estas bebidas e barras), mas queria fazer o teste, já que nas X Milhas do Guadiana, depois da prova passei bastante mal, passei quase para o outro lado.
E o dia acabou com umas dores terríveis nos pés. Saltos altos para calcorrear o shopping, e ainda por cima o Colombo? Nunca mais!
E a culpa,...claro, foi do Benfica! Se o marido lá estivesse, não me deixaria andar por ali sem parar, que nem barata tonta... :-)

1 comentário:

  1. Olà Lénia;
    béllas fotos.
    i parabéns péla sua corrida.
    nâo conheço Cascais.
    talvés para o ano 09 faça uma decida ai.
    boa continuaçâo.
    @+ antonio

    ResponderEliminar