quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Alive and kicking!

Durante os alongamentos , pós-primeira corrida do ano.

Sim, aindo ando por cá...

Desde já, quero desejar a todos um Bom Ano Novo, Happy New Year! Que 2011 nos permita viver mais um ano com muita saúde e alegria.

Deixo-vos algumas fotos do final de 2010 e início de 2011.

Este ano entrei com o pé direito. Em 6 dias já contabilizei (deixem-me verificar a agenda...)... 32 kms. Para mim, nada mau, já que estou a recomeçar. Espero em breve estar de volta a pelo menos 80%, um pouco mais leve e mais rápida.

O peso continua a ser um problema na minha evolução. A passada está curta e o peso do corpo castiga-me os joelhos. Ainda tenho aqui 7 kilos a mais, mas o objectivo seria perder 8-9 kilos até ao Triatlo. O meu marido diz que é impossível. Nada animador, mas o facto é que ele me conhece bem. No entanto, talvez, quem sabe, o possa surpreender...:-)

Objectivos: por enquanto ainda não foram traçados, apesar de ter o desejo de participar nos 20km de Cascais ( e já agora na corrida das Lezírias) e no Triatlo de Quarteira. Em princípio, penso que conseguirei, se conseguir com que a Sofia me deixe dormir mais que 3 horas seguidas de cada vez, se gerir melhor a minha dieta, e se controlar a preguiça quando tenho oportunidade de treinar.

Para Cascais, tenho precisamente 8 semanas, não é muito, mas podia ser menos. A ver vamos...Para já, não faço planos, pois ultimamente, desde que a Sofia nasceu, tenho tido dificuldade em cumpri-los.
.os felizes
O único plano/ objectivo a que me propus no início deste ano é o de começar a respeitar-me mais, a respeitar mais o meu corpo e aprender a gostar mais de mim, com muita paixão. Sei que se for cumprido, todos à minha volta sairão beneficiados, com uma Lénia mais alegre e disposta a fazer todos felizes.
.
E como nunca é demais repetir, votos de um Bom Ano e boas corridas para todos!

Na última semana de Dezembro, junto ao calçadão de Quarteira, a minha cidade-adoptiva.

Eu e a Sofia em Novembro.

The love birds.

4 comentários:

  1. Lenia,que otimas noticias, feliz 2011 para voce e toda familia, sua filha é linda.
    Tenho plena certeza que voce atingirá todas suas metas traçadas, eu daqui estarei na torcida por voce.Abraços!

    ResponderEliminar
  2. muito bem Lénia! É sempre bom saber de ti e saber que estás bem! Até me dás mais vontade de também não desistir de "continuar a recomeçar" nem que seja eternamente, sendo o mais importante mesmo, não desistirmos de nós próprios, e logo nem dos outros.

    BEijinho

    O Peixinho tá graaaande
    E a Sofia, é uma princesinha, como a mãe

    ResponderEliminar
  3. Lenia... retornar não é fácil não é mesmo? estou apanhando por aqui.. mas aos poucos a gente "toma juizo" e entra de vez de volta..rs

    bjs e feliz 2011

    ResponderEliminar