segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Let's talk bras, girls

A corrida é uma modalidade que, para além de uns bons sapatos de corrida, não nos obriga a grandes gastos ou preocupações com o material ou equipamento. No entanto, para nós mulheres, há um acessório essencial, que quem usa, já não dispensa. Falo, claro, de um bom soutien desportivo.
-
Há tempos que tenho andado para escrever sobre este tema. E deu-se agora a oportunidade porque ultimamente tenho-me deparado com mulheres no ginásio, mais especificamente, na passadeira, literalmente à solta. E aquilo, dói-me, incomoda-me só de olhar. Como é possível sentirem-se confortáveis com as "meninas"  tão soltas? É que vão para a esquerda, para a direita, para sul, para norte...Aquilo não pode fazer bem!
-
E assim, em jeito de missão humanitária, venho apresentar-vos aquele que considero um dos melhores soutiens desportivos de todos os tempos.
-
Não posso deixar de sublinhar que as mulheres, com peito mais pequeno, não necessitarão de usar soutiens tão específicos ( ou extreme), mas julgo essencial todas nós termos um bom suporte quando praticamos modalidades de alto impacto, como a corrida.
-
Ora, sem me adiantar mais, apresento-vos o meu companheiro de todas as corridas - o Triaction Extreme da Triumph.  Assim que experimentarem, não vão querer outro.
Existe também em preto e podem encontrá-lo em qualquer representante da marca.*




* Não, infelizmente, a Triumph não me patrocina...snif, snif...

2 comentários:

  1. Apoiado. É peça que também não dispenso, tão importante como os ténis. E eu até tenho o peito pequeno, mas à solta, é doloroso e muito incómodo.

    Beijinho Lénia

    ResponderEliminar
  2. Eu também me preocupo muito com o que usar para manter a sustentação. Obrigada pela dica. Infelizmente li esta postagem tarde demais e acabei de comprar um top da nike, mas da próxima vez vou seguir sua dica.

    ResponderEliminar