quinta-feira, 7 de abril de 2011

Triatlo de Quarteira 2011


A 3 dias do triatlo de Quarteira, sinto-me em pulgas. É uma das minhas provas preferidas e uma das razões é, claro está, por se realizar em casa, sendo a única prova do género na nossa querida região.
.
Com apenas um mês de treinos em natação e ciclismo, sinto que precisava de mais 4 semanas para me sentir à vontade na água, e a pedalar nas subidas mas, pelo menos, sinto-me satisfeita, por não haver lesões e estar mais leve.
.
Os treinos também podiam ter sido planeados, de forma a tentar corrigir lacunas, mas sendo eu, a amadora que sou, tudo foi feito ao sabor do vento e conforme a minha disponibilidade. Podia ser pior!
.
Amanhã começa a grande festa, com a chegada da maior parte dos participantes. No sábado já podemos disfrutar do verdadeiro espírito de competição, com a prova das elites masculina e feminina, da parte da tarde, logo a seguir ao almoço. Assim, deixo a sugestão a todos, de virem a Quarteira, assistir a um grande espectáculo desportivo, onde se incluem os "finest" da Europa.
.
Domingo será a vez da Taça de Portugal, onde se incluem também alguns dos melhores atletas nacionais. Eu estarei presente na linha de partida, e conforme, as condições do mar e vento, conto marcar presença na linha da meta.
.
Este ano, terei bastante mais companhia, pois se nos anos anteriores, participei como Individual, este ano terei o prazer de participar como membro da secção de Triatlo do Louletano D.C.
.
Na próxima semana, trago mais notícias acerca desta experiência, e se possível, recheada de fotos.
.
Hoje deixo-vos o link do blog do clube de triatlo.
.

Até já!

3 comentários:

  1. são quantos quilometros a nadar e a correr e já agora a andar de bicicleta?

    ResponderEliminar
  2. Boa prova Lénia, dá o teu melhor e principalmente udufrui da prova, de todos os momentinhos.

    Um beijinho
    Ana Pereira

    ResponderEliminar
  3. Oi Vladi,

    Swim 750 m
    Bike 20.000 m
    Run 5.000 m

    Trata-se de um triatlo sprint, uma prova mto rápida. A distância olímpica seria mais simples para mim ( não necessariamente mais fácil). Mas para um surfer como tu, isto são peanuts. Para o ano vens também, que dizes?

    ______________________________

    Ana,

    Obrigada! Vou tentar fazer o meu melhor e divertir-me sempre. Beijinhos! E bons treinos!

    ResponderEliminar