No passado domingo foi dia de passeio e ir assistir à corrida das X Milhas do Guadiana, uma favorita a nível nacional, com um percurso de cerca de 17km.
Esta é concerteza daquelas que não queremos perder, pois liga Portugal à Espanha ou vice-versa. A cada ano, o percurso muda de direcção, ou seja, este ano a partida foi dada em Portugal e a meta foi em Espanha. Aqui temos a oportunidade única de atravessar a belíssima ponte internacional sobre o rio Guadiana e poder observar as diferenças organizacionais entre duas culturas, que embora próximas, são bastante distintas.
No final da corrida fui presenteada com a camisola da corrida, por um colega do triatlo, o puto Igor Guerreiro, o que muito me deixou muito feliz.
No final da competição, ainda deu para cumprimentar um amigo, o Nica, meu treinador de atletismo aos 19 anos. Foram belos tempos passados na companhia deste treinador e colegas.
Foi uma boa manhã, pois vim de lá com boas sensações. Rever amigos num ambiente de festa, como é sempre o ambiente nas corridas populares, sentir a adrenalina de ver amigos e tantos outros a superarem-se. Enfim, ... serviu-me de recuperador para a alma.
Em breve, espero estar a fazer-lhes companhia do lado "de dentro".
Boas corridas, pessoal!
Força nessa recuperação!
ResponderEliminarObrigada, Sílvio! Já esteve mais longe!
ResponderEliminar