segunda-feira, 18 de setembro de 2006

As Próximas


Já estou a planear uma agenda desportiva com algumas provas em que participarei ou não, até meados de Novembro:

1 de Outubro - prova local em Benafim, concelho de Loulé(16km)
15 de Outubro - Mamamaratona em Portimão (8km)
22 de Outubro - Corrida do Tejo (10km)
29 de Outubro - Meia-Maratona Algarve/ Skoda
5 de Novembro - X Milhas do Guadiana (16km)

Penso que a Meia-Maratona será um pouco difícil de atingir. Não sei se terei tempo e estofo para atingir o nível necessário até lá...
Até agora, os meus treinos mais longos têm sido a rolar até 1hora, nada mais...
Vamos ver, não é? Desejem-me vontade e perseverança!


Boas corridas!

1 comentário:

  1. Olá Miúda! Permite-me tratar-te assim, mas os quase 40 dão-me esse direito, até porque "Miúda" não é em nada desprestigiante, bem pelo contrário! Eu gosto quando ainda me chamam "miúda".

    Pois claro que te desejo toda a força do mundo, muita coragem e preseverança.

    Continua a correr! Vale sempre a pena! E vai-nos contando as tuas aventuras neste mundo da corrida.

    Estamos por aqui para te ouvir.

    ResponderEliminar