segunda-feira, 4 de dezembro de 2006

À Carga, Rapaziada!

Algo me diz que voltei à carga. Sinto que comecei bem esta semana, e a minha vida poderá voltar a entrar nos eixos, tal como eu gostaria.

Li o blog da Ana Pereira há pouco e revi-me nas palavras dela, quando dá a ideia de que a corrida é uma necessidade para que nos sintamos bem. Para mim, isso é um facto, não tenho dúvidas quanto a isso.
Noto nas palavras dela uma grande força, apesar de algum pessimismo. Acho que vai conseguir levar avante aquilo que procura atingir.

Eu também gostava de atingir aquilo que quero. Não sei bem o que quero da vida, mas quero alguma coisa. Para começar, gostava de me sentir mais forte fisicamente, mais ágil e mais leve. Sim, mais leve e mais magra, porque às vezes o corpo parece empurrar-me para trás quando eu quero ir para a frente. Talvez seja psicológico, mas é uma sensação má. E nas 3 últimas semanas nada tenho feito para melhorar a situação.

Assim, vou seguir a ideia da Ana, e fazer aqui um diário da minha reeducação alimentar: Comer bem para viver melhor, será o lema.

Sem comentários:

Enviar um comentário