quarta-feira, 6 de dezembro de 2006

O sol nasce todos os dias

O que nos vale é que temos sempre o dia de amanhã para nos redimirmos...

Verdade seja dita: Ontem de manhã atrasei-me e faltei ao treino com a Ana. Sorry, Ana!!!!
Andava para aqui a tentar arranjar uma desculpa, mas não consegui. Faltei porque sou uma preguiçosa, dormi mais um bocadinho e depois atrasei-me...

Mas hoje já fui fazer 36'. Já me sinto um nadinha melhor, mas não muito. Amanhã há mais.
E boas notícias: o cheesecake acabou!!

O que comi na segunda à noite, depois das 18h:
jantar - sopa de legumes e um pouco de pão, 1 fatia de manga

O que comi ontem:
manhã - sumo de laranja natural, 1 café Nescafé, 1 fatia de pão torrado com manteiga
almoço - 2 salmonetes grelhados, salada de alface c/ tomate, 1/2 copo ice-tea, 1 fatia de cheesecake (a última, ups!)
meio da tarde - uns quantos Filipinos brancos (ups!)
jantar - (convidei uns amigos...) 3 argolas de calamares e salada, pão, meio prato c/ tagliatelle à carbonara (ups!), uma tacinha de doce caseiro (ups!), 1 copo de ice-tea

Eu sei, eu sei, ...mas estou a tentar...
Força Ana, we can do it ! Let's get physical tomorrow?

Sem comentários:

Enviar um comentário