sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Espírito Desportivo

Por falta de tempo nuns dias e preguiça noutros, esta semana não houve corrida.
Dei folga às articulações.
.
Domingo vai ser para doer. Já me mentalizei que vou participar, mas que levo o tlm. Se o joelho começar a doer continuamente, chamo um táxi! E vou de boleia!~
.
O que importa mesmo é participar, e se não for desta, é para a próxima...Sempre me orgulhei de dizer que nunca desisti numa prova, por isso aviso desde já que se em Portel não concluir a kilometragem completa é porque foi tudo planeado. Já estava tudo pensado e portanto não será uma desistência, será antes um encurtamento da distância.
.
Na realidade não me estou a ver a concluir os 25 kms. Como me julgo um ser minimamente inteligente, sei que não reúno as condições necessárias em todo o seu esplendor para terminar esta prova. Mas meti na cabeça que ia lá estar, e agora? Quem me tira isto da cabeça?
.
Lá estarei, se não para os 25km, estarei para os 15km. E o resto será para apreciar a paisagem e estar com esta gente boa. E esta, hein?!Isto é, ou não é espírito desportivo?!
.
Até Domingo e boa sorte e bom proveito para quem vai estar a correr no Domingo por esse país fora: em Portel, em Portimão, em Quarteira, em Sintra, etc...

8 comentários:

  1. Olá Lenia.
    Espero que consigas terminar a prova, mas se esse objectivo não se concretizar, para o ano á mais,
    o importante é não esforçar demasiado para que não tenha que parar de correr por lesão.
    Eu vou estar no Estoril a fazer um Triatlo Olimpico.
    Boa prova.
    Nuno Silva

    ResponderEliminar
  2. Amiga Lénia

    Não acredtito no que dizes. Tu pensas que vais chegar à meta. Claro que pensas! Pelo menos, pensas que é possível. E é!

    Se conscientemente sabes que não te preparaste o suficiente ou o que gostarias, e que a terminar a prova não será com facilidade, isso já é outra questão.

    A questão aqui (digo eu) é: pelo menos tentas! e só por isso dou-te os parabéns.

    Se porventura o sofrimento se sobrepor ao prazer, então a opção de "acabar mais cedo" é sem dúvida alguma a mais inteligente. E já vais preparada para ela.

    No entanto, eu sei e tu sabes também que as coisas podem correr bem! E quem sabe se no domingo não vai ser assim?

    Olha, quero só deixar-te a maior força, quem me dera a mim estar aí, e que torço muito por ti para comcluires os 25 km, mas se as circunstâncias se complicarem, minha amiga, aquilo é só uma corrida, não é a tua vida!

    Um beijo grande, e muita força amanhã. Corre também com a cabeça.

    Ana Pereira

    ResponderEliminar
  3. Parabéns Lénia!

    Se a classificação não falha, lá estás tu, a cortar a meta!

    Muitos Parabéns e um grande beijinho

    Ana Pereira

    ResponderEliminar
  4. Estive a ver as últimas das Terras do Grande Lago no Mundo da Corrida. Vi a tua participação. Queria deixar um beijinho de parabéns.
    Fico à espera do "relato". Deve ter sido uma prova espectacular em termos de percurso e de teste á resistência. Conta...
    Paula

    ResponderEliminar
  5. Eu conto...

    A Lénia chegou à meta na boa, estava lá eu e o Zé Magro, e realmente ela não me parecia em dificuldades. Fizemos-lhe uma recepção mesmo à maneira quando ela passou por nós ao pé da meta.

    Grande campeã

    Abraço

    ResponderEliminar
  6. a lenia nas subidas atacava :)

    ola lenia
    como vai essa recuperação?
    bem de certeza pela maneira como chegaste ao fim

    olha eu hoje ja fui correr :)

    beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Lênia bom dia amiga, olha descansar também é treino, se vc se sentiu indisposta nesta semana para treinar vc fez uma ótima opção em descansar o meu técnico me disse para mim uma vez q se um dia eu sentisse cansado não era para eu treinar neste dia pq o treino não seria de qualidade entendeu.
    Boa prova para vc neste domingo querida.

    Bjssss


    JORGE CERQUEIRA
    www.jmaratona.blogspot.com

    ResponderEliminar