sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Lá fora

Isto por aqui vai andando! Vai-se treinando, mas continua a haver falta de kms nas pernas.

Será que estas pernas vão aguentar 25 kms de dureza no próximo dia 12 de Outubro?

Não sei, não...

Ontem fiz um treino muito agradável na Mata do Liceu em Faro, com a amiga Susana. Quando lá cheguei já ela ia nos 30 minutos, e ainda me acompanhou nos 54' seguintes. Boa companhia, não sei é se falámos mais do que corremos!... Obrigada Susana pela companhia e boa disposição!

Abandonei o ginásio e o spinning mais uma vez. É sempre assim, pago a mensalidade e passada uma semana aquilo começa a enjoar, principalmente se chego quase às 22h a casa... Gosto daquilo, mas se tivesse mais tempo para treinar descontraidamente. Desta forma não dá, sempre com os minutos contados. Talvez volte daqui a algum tempo, não sei.

Entretanto tenho de começar a disfrutar mais do outdoor, isso sim é que eu gosto, estar lá fora. Com vento, frio, chuva ou sol a torrar, venha daí a Mãe Natureza!

Boas corridas para todos vocês! De preferência lá fora.

3 comentários:

  1. Olá
    Vais ver que os 25km não vão custar a fazer, só tens que por na cabeça que é sempre a descer como vais terminar em cima da parede da barragem vais a deslisar até á meta.
    até domingo e bons treinos.

    ResponderEliminar
  2. Olá Lénia

    Claro que vão correr bem os 25kms em Portel

    Com o people todo que vai aparecer, não vais correr sózinha de certeza

    Até lá

    ResponderEliminar
  3. Olá Lénia!
    Vai haver mais gente com falta de km, mas como em Portel são 25 compensa a falta deles nos treinos. Haja coragem para chegar ao fim.
    Espero ser desta que nos vamos finalmente conhecer!

    ResponderEliminar