sexta-feira, 3 de abril de 2009

Parece que está tudo a postos para um fim-de-semana em grande, com muito Triatlo em Quarteira.

Desde ontem que se tornou visível o movimento de caras novas na cidade e algumas bicicletas a circular pelas avenidas principais.

Os atletas da selecção chegam hoje por voltas 18h30 ao hotel D. José!

Amanhã de manhã pelas 10h começam a fazer o reconhecimento dos percursos, e ao início da tarde, estarão a dar autógrafos no hotel. Talvez passe por lá, apesar de não ser coleccionadora de autógrafos.

___________
Quanto a mim, há dois dias atrás estava decidida a participar. Mas desde há 2 dias que comecei a sentir falta de energia, ainda pensei que fosse cansaço acumulado, mas não, hoje quando acordei apercebi-me que estava com sintomas ou de gripe ou de uma constipação (sinto-me um pouco dormente, aérea, garganta dorida, nariz pingado, basicamente sem energia, como se tivesse levado um enxerto de porrada). No treino de ciclismo na quinta-feira nem tinha força para usar os punhos para travar nas descidas e ontem na piscina faltava-me o ânimo, parecia que já nem sabia nadar (se calhar, nunca soube).
_____

Quando sei que não estou preparada, o objectivo é sempre o mesmo, é muito simples e humilde: apresentar-me na linha de partida e tentar terminar a prova.

Hoje irei tomar qualquer coisa que mate o bicho, me aguente durante a noite e amanhã de manhã, caso esteja minimamente bem, lá estarei. Acho que dificilmente conseguiria faltar a uma coisa destas!

Sem comentários:

Enviar um comentário