segunda-feira, 13 de abril de 2009

Triatlo de Quarteira - Abril 2009 - Fotos

O meu peixinho não queria aparecer na foto, daí a inclinação. Disse que eu parecia um tubarão, o meu irmão, por simpatia..., disse uma orca. Mas, na minha opinião, sou mais golfinho.
Com a amiga Jill, que apesar de não me acompanhar nesta edição por lesão, veio apoiar os amigos.


Com o quarteirense Pedro, que se estreou nesta prova em casa.


A vencedora - atleta checa.

As nossas miúdas a dar o seu melhor - Anais e Vanessa.

A simpática Bárbara Clemente.

*Podem clicar nas fotos para poderem ver melhor as rugas, as sardas, etc...:-)

1 comentário:

  1. Lénia

    Que fotos maravilhosas! que psisagem mais bonita! parabéns pela prova e pelo relato. Very cool

    Abraços desde aqui de Chicago, USA.

    Sandra

    ResponderEliminar