domingo, 20 de dezembro de 2009

Casamento para Todos


Esta de andarem a falar de um referendo que vai permitir dar aos portugueses voz sobre se concordam com o casamento homossexual é o máximo!
.
Então vai depender de todos nós o casamento entre homossexuais? Esta agora!
.
Mas quem sou eu para dizer se duas pessoas, que se gostam e respeitam, se devem ou não casar?
.
Primeiro: Um casamento não é um atentado à vida de ninguém; Segundo: Vamos é falar de coisas mais importantes, pois este tema nem devia ser tema de discussão pública, já que devia estar aprovado há muito, muito tempo.
.
Quando quis partilhar a vida com o meu marido nunca me passou pela cabeça pedir permissão ao vizinho. Porque deve agora haver um referendo que ajuda a decidir sobre tão questões tão pessoais como o direito de alguém se poder casar?
.
É que esta questão nem se devia colocar em pleno século XXI! Andarmos a gastar dinheiro dos contribuintes para discutir direitos tão básicos que nem deviam ser discutidos, é mesmo sinal que há qualquer coisa de mal no seio da sociedade.
.
Mas será que sou só eu que acho que toda esta questão é de uma enorme hipocrisia? Então a Democracia é para isto que serve?

1 comentário:

  1. Concordo contigo amiga! Temos que combinar um cafézinho , quando vieres para estes lados diz qualquer coisa ! Beijinhos!

    ResponderEliminar