quarta-feira, 21 de abril de 2010

Tintas e cores

Chiça, só agora reparei como o tempo passa, quando vi que o meu último post tinha sido perto do Carnaval.
Entretanto já se passou tanta coisa... Felizmente o mau já passou e a vida parece mais risonha.
Já cá passou também o Triatlo de Quarteira, o qual me entreteve durante dois dias e me congratulou com uma constipação que ainda em acompanha. Mas também, o que é uma constipaçãozinha?...
Esta menina já leva com cerca de 15 kilos a mais. Ah, pois é... Não sei como aconteceu, mas se alguém souber, logo me avisam... eh, eh, eh... Felizmente a obstetra nem me deu nas orelhas, apenas disse que "a idade já é outra". O que será que ela queria dizer com aquilo? Hum?
É que apesar de contar com 32 primaveras, sinto-me com menos 10. Felizmente!
Bem, mas o assunto que vos trago é o seguinte. É um assunto de extrema importância, sem qualquer dúvida!
Pensámos em mandar pintar a casa, e lá escolhemos uma cor por catálogo. Detesto, detesto escolher cores por catálogo, sei que me vão sempre lixar.
Mas, pronto, o marido lá escolheu. Até era uma cor semelhante à que tínhamos (um bege) - no catálogo!
Hoje o Sr. Vitalino acaba de dar a 1.ª demão e constato que nas zonas mais escuras aquilo dá mais para o verde... E vocês perguntam-me: "Então, e não testaram primeiro?" Claro que sim, fui comprar uma latinha especialmente para esse efeito, mas até me pareceu bem.
Há pouco assustei o Sr.pintor quando lhe disse se amanhã não podíamos disfarçar aquilo com outra cor. Ele fingiu que não ouviu e eu limitei-me a balbuciar: " Ah, a gente habitua-se, não é?", tentando convencer-me.
Agora pergunto-me: E amanhã, com a segunda demão? Vou ficar com paredes de cor verde-pistachio?
Mais tarde, volto com o resultado final.
Ah, os votos para o nome da bebé continuam até 10 de Maio, mas o nome parece já estar quase escolhido. E com a vossa ajuda, claro!
Até. Fui.

2 comentários:

  1. Parabéns pelo blog...

    Estou voltando a correr e comecei a entrar em blogs para me inspirar... não posso negar que o fato de vc estar grávida, chamou mais a atençao... a minha idade tá chegando rs

    estou te seguindo... estou no comeco do meu blog, mas passa lá...

    bjos

    ResponderEliminar
  2. Lénia...engordaste um bocadinho... mas pelo menos está grávida!

    Há quem tenha engordado tanto como tu e não esteja grávida... (creio) :)

    Um grande beijinho
    Ana Pereira

    ResponderEliminar