quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Modernices

Além de algumas linhas que começam a marcar o meu rosto, há outra forma de avaliar o meu envelhecimento. Ultimamente, as tecnologias andam a deixar-me envergonhada.
Há dias que ando a tentar descarregar fotos do meu novo telemóvel, mas está a revelar-se uma tarefa altamente impossível. A minha esperança recai unicamente nos meus filhos. Espero que daqui a poucos anos, já tenha um par de ajudantes para estas lides.

Em breve espero ter aqui as fotos dos meus últimos treinos, sendo o do último domingo especial, pois consegui correr praticamente todo o percurso sem trânsito e num trilho bastante bonito ( e arriscado).

Há cerca de 2 semanas, ainda não estava certa de que conseguiria marcar presença numa das minhas provas favoritas, os 20 Kms de Cascais. Hoje, apesar da data estar a aproximar-se a galope, começo a pensar que terei hipóteses.

Neste momento já só tenho 3 curtas semanas e 5 a 7 kilos que gostaria de deixar em casa, no dia da corrida. Não sei como vai ser, mas como estou numa onda optimista, amanhã tratarei da inscrição.

Para mais informações sobre os 20 Kms de Cascais, cliquem aqui.

Boas corridas!




10-02-2011

Yes, I did it! Já tenho as fotos! E foi tão fácil descarregá-las para o PC que até meteu impressão. O maridinho chegou, sentou, ligou o telelé ao PC e voilá! As fotos apareceram.
Tenho a certeza que há dias em que as máquinas conspiram contra mim...

Sem comentários:

Enviar um comentário