quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Corrida de Benafim 2011

Alguns dos atletas dos 7 e dos 15 km.
Muito subidinha, algum calor, algumas brisas mas muito companheirismo. Foi mais uma edição da corrida e marcha de Benafim (incluídas no Calendário regional de Marchas pelo IDP e organizada pelo Sport Clube de Benafim), que, uma vez mais, foi um sucesso.
______________
Este ano, devido à pouca divulgação, éramos menos na linha de partida para a corrida, mas na marcha, veio gente de todo o Algarve. Consegui até convencer uns amigos (um bocadinho preguiçosos) a participar e, pelos vistos, divertiram-se, tendo passado uma manhã diferente e animada, com direito a chazinho no final..
______________
Havia duas distâncias para correr, mas para mim foram cerca de 15 kms. No final o relógio marcava 1h19'. Fiquei em 2.º lugar porque éramos apenas duas donzelas, mas quero aqui sublinhar que a minha adversária era das boas, maratonista e tal..., cuequinha de licra e tal...uma atleta a sério! Ficámos a cerca de 10 seg. de distância, mas gostava de esclarecer que se não fosse pelas minhas duas lebres profissionais , o meu tempo teria sido diferente. Faz mesmo uma grande diferença correr com alguém a nosso lado, a dizer, nas subidas, "Mais depressa, para ser rápido!" :-)... Obrigada Nelsinho e Deni!
______________
Agora só espero portar-me bem nos 20km de Portel, já este domingo. Que os deuses estejam comigo! O André vai também e espera sempre que a mãe ganhe uma medalha e que se não puder ficar em 1.º, que fique em 2.º ou 3.º pelo menos. No pressure!

Eu a rezar na linha de partida.


O grande Deni e a pequena assistente Eva a controlar o aquecimento.




2 comentários:

  1. Olá bom dia

    A www.YupiiRun.com está a desenvolver um programa de afiliados que talvez lhe possa interessar.

    Se pretender obter mais informações acerca do programa, por favor entre em contacto comigo através do meu e-mail:
    jose.miguel@yupiirun.com

    Atentamente,

    José Miguel
    YupiiRun Team

    Tel: +351 91 5787531
    E-mail: jose.miguel@yupiirun.com
    Site: www.yupiirun.com
    Blog: www.mp3runningworkouts.com

    ResponderEliminar