sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

1.ª Corrida de São Silvestre de Quarteira



Ontem foi uma noite especial, em que conseguimos juntar vários amigos da corrida com um objectivo em comum: terminar o ano de 2011 a correr entre amigos. Marcaram presença quase 70 pessoas, sendo uns 50, atletas de corrida e os restantes, caminheiros e apoiantes. 
Desde já, o meu agradecimento a todos os atletas e amigos que compareceram neste convívio.
________________
Foi uma excelente forma de terminar o calendário de corridas em 2011. Com um percurso simples de 10 km e outro mais curto de 5 km, foi um evento que reuniu atletas de vários níveis e idades. Todos tiveram oportunidade de fazer um treino mais puxado na companhia de amigos e também de travar novas amizades.
________________
No final, os atletas contaram com um abastecimento de águas, chá quentinho, bolo-rei e uma palavra amiga. O amigo Deni trouxe-nos umas ervas especiais de Benafim que resultaram num excelente chá.
Tivemos também alguns amigos a fotografar, os quais em breve irão disponibilizar mais fotos. Desde já agradeço aos fotógrafos de serviço. (As fotos abaixo chegaram-me via Sérgio Pereira e Luís Santos).
________________
Para o ano contamos estar novamente juntos a celebrar a Corrida e a Vida! 
Mas já há quem fale em nos juntarmos novamente antes disso... Acho bem! Estar entre amigos a fazer o que mais gostamos sabe sempre a pouco!
________________
Amanhã pretendo terminar o ano com mais um treino longo, mas tranquilo. Amanhã quero ter direito só a coisas boas: família, corrida e amigos. Será um dia bem especial!
________________
E para ti amigo da Corrida,

Votos de um Feliz Ano Novo 2012 !

Uma parte do nosso grupo. Um grupo cintilante!

O Deni e eu com uma das panelas do chá.

A faixa do nosso evento.


Sem comentários:

Enviar um comentário