sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Inscrição feita!


Se tudo correr bem, dia 19 de Fevereiro estarei em Cascais a marcar presença na linha de partida para os 20 km, numa das minhas provas favoritas.
Os treinos têm andado muito escassos ultimamente e esta semana fui atacada por uma constipação que me tem deixado completamente obstruída e como consequência, acordo todas as manhãs como se tivesse sido atropelada por um camião. 
Os planos que tinha para os meus treinos foram abandonados e, assim, está em risco o grande objectivo de terminar esta prova com 1h40'. 
Mas como enquanto há vida, há esperança... tenho pelo menos a certeza que lá estarei a dar o meu melhor.
Até breve!


4 comentários:

  1. Lénia, isto do Inverno e do frio é sempre uma lotaria. Fazemos muitos planos de treino, mas nunca sabemos se os vamos cumprir por causa de constipações ou derivados. Há duas semanas tive a minha dose de antibiótico e anti-inflamatório, por causa de sinais de bronquite logo a seguir a ter corrido.
    Mesmo que não seja possível atingir essa grande marca de 1:40:00, só o participar nessa prova já terá validoa pena, sobretudo pela beleza da zona onde se realiza.
    Votos de rápidas melhoras e de bons treinos até lá. E força para a prova!

    ResponderEliminar
  2. Desejo te uma boa prova.. estarei por lá a tirar fotos.. abraços

    ResponderEliminar
  3. BOA SORTE NA CORRIDA....TENHO CERTEZA QUE DARA TUDO CERTO!

    ResponderEliminar
  4. Boa prova Lénia. Este ano, mais uma vez, não irei participar... Talvez para o ano.

    Corre bem e diverte-te!

    Beijinho
    Ana

    ResponderEliminar