segunda-feira, 18 de dezembro de 2006

O Primeiro Postal

Este fim-de-semana não foi pêra-doce.
Estive adoentada, de cama, sem forças e com outros sintomas de que nem me apetece falar. Tudo começou na sexta-feira com ligeiras dores nos membros inferiores, depois no sábado com perturbações gástricas e no domingo tudo descambou. Pois, coitadinha de mim e do maridão que teve de fazer tudo aqui por casa, desde cuidar do pestinha (sim, às vezes!) até cozinhar, lavar e aspirar. Ganda homem, não é? (mas não lhe contem que eu vos contei, ok?)

Mas hoje, depois de uma manhã inteira ainda de cama, por volta do 12.30, levantei-me e apercebi-me que estava sã que nem um pêro. Maravilha! Magia!Praticamente a 100% outra vez! Tão bom que é sentir-se bem, forte e saudável!

Não sei o que foi que me atingiu, mas tenho a certeza que a dieta especial que tenho vindo a aplicar a este corpinho ultimamente, não terá ajudado.

Por isso, desde sábado estive em dieta de convalescença e hoje de manhã apercebi-me de que pesava menos 1,5 kg. Apercebi-me também que tenho de ter mais cuidado com o que ando por aí a comer, e que as sopinhas são caldinhos "made in heaven" nestas alturas em especial.

Bem, mas o melhor foi quando o meu peixinho chegou da creche por volta da uma da tarde e me trazia um presente especial: este postal que está na foto em cima, com uns rabiscos do mais criativo que existe. Parece-me a mim que se trata de um barco, de uma lua e de um camião, pelo menos foi o que ele me descreveu. 
Agora...se não for, quem quer saber? Picasso também tinha alguns problemas em desenhar na perfeição, não era?
Obrigada àqueles que me enviaram as suas respostas de Natal, (até agora só faltam as fotos a acompanhar): ao Zen, à Ana e ao Vizinho.
Aos amigos que aqui me visitam e que ainda desconhecem o Quest, façam o favor de descer 2 posts abaixo, e ler sobre o Xmas Quest. E participem!

5 comentários:

  1. Ola Lenia... obrigada pela tua visita, eu ainda não te conhecia mas vim logo para retribuir, esta altura é complicada e andamos todos a correr mas vejo dois blogs teus que vou ter que ler com atenção para entender de que trata cada um deles, hoje vais-me perdoar mas já não vou poder faze-lo.
    De qualquer forma vou-te linkar para te poder começar a visitar, é que eu sou super distraida e se naõ escrevo, perco-te pela certa, eheheheeh
    Um beijinho e obrigada pelas tuas palavras simpáticas... (o tu não cai mal pois não?)

    ResponderEliminar
  2. Passo por aqui todos os dias, mas desta vez deixo uma mensagem. Feliz natal e um próspero ano novo

    ResponderEliminar
  3. Olá Léninha

    Feliz Natal ou Natal feliz

    E um Excelente Ano 2007

    Com muita saúde e muitas corridas

    São os meus votos sinceros

    Um Abraço de Amizade

    António Pinho

    ResponderEliminar
  4. OLÁ LÉNIA

    BOAS FESTAS COM O DESEJO DE MUITAS FELICIDADES, CORRIDAS E "BLOGUICES" ( ENTRE OUTRAS ESCRITAS) PARA 2007.

    ResponderEliminar