sexta-feira, 13 de abril de 2007

Ontem...

...à tarde ainda fui fazer uma caminhada pela praia. Descalcei as sapatilhas e fui até à praia de Vale do Lobo. Muitos turistas já em fato de banho e até alguns bebés, branquinhos que nem farinha, a darem os seus primeiros passinhos na areia.
Felizmente apanhei o céu descoberto, e pude assim disfrutar de um banho de sol pelo caminho.
Tentei variar a caminhada com uns toques de corrida por períodos de 30''. O joelho não se ressentiu.
O céu, instável, começou a encobrir-se já no final do passeio. As nuvens vieram e a temperatura baixa mandou-me ir para casa. Mas já estava feito: um passeio, que se não fora estes dias de céu cinzento, não teria sido o primeiro desta Primavera.
Vou agora correr um bocadinho. Está uma ventania lá fora que não apetece. Como já tinha escrito antes, eu e o vento não somos grandes camaradas.
Olha, ...parece que o sol começou a brilhar outra vez.
Ah, e antes que me esqueça...vou começar a treinar mais a sério...mas decidi que não vou participar em nenhuma prova até me sentir capaz disso. Por isso, sem pressões, voltarei às provas quando o corpo e a mente mo permitirem.

3 comentários:

  1. Ai saudades desse Algarve. As praias, a noite, outra vez as praias, a noite… mais uma vez as praias, não digo o resto... pois este comentário pode não ser aprovado.

    ResponderEliminar
  2. Só de imaginar uma boa caminhada na praia ( corrida não que ando muito preguiçosa...) até a motivação regressa...que pena não viver perto da praia!!!!Boa recuperação!!!!!

    ResponderEliminar