sexta-feira, 13 de julho de 2007

Falésia Beach

Vai uma corridinha?

Os pezinhos do Peixinho

Jumpin'

Praia da Falésia - 19 horas

Ontem por volta das sete da tarde lá foi a família Ribeiro para a praia da Falésia, logo ali ao lado de Vilamoura.

Eu, claro, aproveitei e dei uma escapadela. Fui dar uma corridinha ali pelas redondezas. É que apesar de estar maré vazia, senti que o chão estava muito duro. Optei por sair dali e fui até à avenida principal de Vilamoura onde andei por ali às voltas.

Quando cheguei já tinham apanhado um balde de conquilhas, que aqui nesta família, é o segundo desporto principal, a seguir ao futebol, à excepção da minha pessoa. Não é que não goste de cadelinhas, mas não me dá muito prazer andar por ali a dar ao pé.

No final da corridinha, sim porque foi pequenina e muito lenta, ainda tentei dar um mergulho, mas a água não estava à minha temperatura ideal. Mas na quarta-feira...ai, ai, até me babo só de pensar...Há anos que eu não experimentava coisa assim. A água do mar estava tão boa, que quase me imaginava nas Caraíbas. Sabem o que é entrar dentro de água e simplesmente não sentir quase a diferença entre a temperatura do mar e do ar? Pois é, muitos não o saberão, porque até eu há uns bons anos que não via coisa assim. Aqui fica o relato, para vossa inveja, eh, eh!
Bem, tenho de ir! Mas antes quero deixar aqui umas boas-vindas a duas meninas-bebés que nasceram esta semana: à Diana (9/07/2007) e à Leonor (11/07/2007). São umas gorduchinhas cor-de-rosa do melhor que há. Beijinhos e felicidades à Marta e à Susana, duas amigas minhas que viveram esta semana a alegria da maternidade ( a Marta sendo repetente).

Bem, pessoal, BOM FIM-DE-SEMANA!

1 comentário:

  1. Visite nosso Blog http://4corredores.zip.net e deixe algum comentário a respeito. Vc sempre será ben-vinda em nosso Blog para contar suas experiências ou para escrever sobre alguma corrida que tenha participado que julga inesquecivel.
    Estou fazendo um link em nosso Blog com o seu se vc quiser indicar o nosso em seu Blog nós ficariamos muito felizes.
    Abraços do seu amigo
    Marildo Nascimento
    São Paulo - Brasil

    ResponderEliminar