segunda-feira, 9 de julho de 2007

O Pinhal

O treino de hoje foi dedicado à praia e ao pinhal. De manhã logo cedinho antes das 8 horas, fui em direcção aos pinheiros, lá para os lados da praia de Almargem (ao lado da praia de Vale do Lobo).
.
Normalmente não gosto de me meter por trilhos no meio de pinhais, por isso só corro na vereda paralela à praia. Tenho receio de cães com apetite por carnes bem conservadas. Além disso, ainda carrego em mim, na coxa esquerda, uma cicatriz que me serve de alerta e "souvenir" de um encontro com alguns dos melhores amigos do Homem, em que, infortunadamente, estava no local errado a horas erradas. Foi um treino interessante há uns anos, perto da praia dos Tomates.
.
Mas hoje foi diferente. Nada de marcas nem medalhas de bravura na pele.
Era manhã, mas não muito cedo, porque senti o calor a atacar. Foram apenas 30', mas serviram perfeitamente, para me tonificar a mente e até refrescar os pensamentos adormecidos. Ainda corri algumas pegadas pela areia solta, a um passo muito lento, parecia eu que estava em "slow motion".
.
Logo a seguir, uma caminhada de 40' na areia. Mas a maré estava alta, e apesar de estar a vazar, a inclinação foi suficiente para sentir um dos meus pés e tornozelos "desarticulados", ao fim de umas horas.
.
Vamos ver se amanhã consigo ir mais cedo e apanhar uns ares mais frescos. Os meus joelhos estão a responder mais ou menos bem. Quero realmente marcar presença em Santo André, nod ia 21. Vamos ver! No final desta semana tenho marcada uma radiografia aos joelhos, vamos ver se começo a tratar disto à séria...
Desejo-vos uma óptima semana!

1 comentário:

  1. olá lénia.
    espero que tudo corra bem.
    a praia, a praia ... tão bela eapetecível e tão perigosa!
    força e boa recuperação. bons treinos.
    ab

    ResponderEliminar