quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

Boa disposição !

Foto de Raul Alexandre, in "Olhares.com"

Hoje já estou mais bem disposta com a vida.

Ontem à noite dirigi-me ao calçadão e fui testar o meu joelho. Fiz um bom aquecimento, em especial uma boa rotação dos joelhos, e comecei lentamente. Os primeiros 10 minutos foram de auscultação.

Nada de estranho até ali! Então lá me arrastei por mais uns 10 minutos e completei os 20 minutos que eram o meu objectivo. Nada de estranho até ali também! Então bora lá! Apanhei boleia do meu amigo Joaquim no seu jogging das Quartas - feiras e acompanhei-o até aos 40 minutos. Estava a pensar se não me tinha esticado...Mas talvez não.

Alonguei, fui para casa e pus um saco de ervilhas em cima do joelho durante uns 10 minutos.

Hoje sinto-me óptima, nada de dores até agora. Parece que o caso está remediado por enquanto. Vamos ver se a máquina aguenta assim até 3 de Fevereiro.

Parece que o Cascais Project afinal ainda está de pé!


4 comentários:

  1. Ahahahahaha! Espero que tenhas depois cozinhado as ervilhas! Sabes que não se deve descongelar e voltar a congelar alimentos, e o teu joelhito deve ter largado calorzinho...

    Ainda bem que estás melhor! Fico contente! Não abuses! (não penses que quero que não treines para te ganhar, ehheheheh), mas tem cuidado, é só o que quero dizer.

    Um beijinho
    Ana

    ResponderEliminar
  2. Ah, sua marota!

    Mas tá descansada que ainda não é desta que te apanho.

    Quem sabe daqui a uns tempos e daqui a menos uns kilos, eh, eh, eh...

    Olha Ana, agora pensando bem, acho que não foram ervilhas não. Aliás, foi um saco de feijão verde daquele cortado aos pedacinhos. Pensei que o saco estava fechado, ainda por abrir. Mas não, quando o meu marido reparou, estava eu na sala com o feijão verde no joelho e um trilho por trás de feijanitos verdes, desde a cozinha à sala.Eh, eh, eh, Já estava a preparar o jantar...

    Não te preocupes que não te convido para jantar feijão verde, eh, eh, eh...

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  3. Lénia! Que bom saber que você está melhorando! Hahaha, gostei do saco de ervilhas (que eram feijões). Eu sempre tenho ervilha congelada em casa pra minha filha, agora vou poder ampliar seus usos. Desde que Lízia não veja o saco nessas funções, hahaha!
    Recebeu meu e-mail de resposta ao seu? Espero que lhe tenha sido útil.
    E vá lá no meu blog, que nos links coloquei, além de você, a Loraine, outra mulher que se mexe, essa é do triatlo.
    Beijo e bom fim de semana!

    ResponderEliminar
  4. -------\\\\|/-------
    ------(@@)-------
    -ooO--(_)--Ooo—
    Olá minha amiga Lenia vejo que vc esta melhorando do seu joelho eu não sabia q vc estava com lesão então amiga se cuide tá. Desejo a vc uma ótima recuperação.
    E com certeza vc ta fazendo falta nas corridas.
    www.jmaratona.blogspot.com
    Um abraço,
    JORGE

    ResponderEliminar