quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

Tudo bem

CAISCAIS PROJECT 2008 IS STILL ON

-
É verdade, tudo está bem, quando vai bem. Os 20 kms de Cascais estão já aí à porta. Domingo é dia de festa. Irá incluir algum sofrimento, mas não deixará de ser fantástico. Vou seguir os conselhos da amiga Jackelyne: correr concentrada no meu objectivo.
-
Na realidade, já fixei dois objectivos para esta prova. Não são incríveis porque a preparação física não o permite, mas são singelamente humanos.
O primeiro objectivo é marcar presença na linha de partida, o segundo é atingir a linha de meta.
Simples, não é? E além disso estou bastante optimista quanto ao primeiro objectivo. Não quero atirar foguetes, mas esse para mim está praticamente no papo.
-
Queria deixar aqui um beijinho de parabéns à Ana Pereira que comemorou mais uma vitória, mais um ano de vida. E deve mesmo ser uma comemoração, porque a vida deve ser celebrada como dádiva miraculosa. Faz-me confusão, como certas pessoas não gostam de comemorar uma data tão importante. É a nossa vida! E temos a sorte de ter cá estado por mais um ano a fazer as coisas de que gostamos e com quem gostamos. Por isso, viva a Vida! E parabéns Ana! Quanto a mim, cada vez estás mais bonita e graciosa, neste pouco tempo que te conheço.
-
E outro assunto: parabéns à Ana Pereira, à Ana Paula e ao António, pelo "achievement" deles nos 17 kms no Grande Prémio Fim da Europa. É o Fim da Europa e o fim da picada, porque aquela prova, pelos vistos, não é para mariquinhas. Se calhar, um dia deixo de ser mariquinhas e faço-lhes companhia.
-
Bem, e vamos lá que se faz tarde! Até Domingo camaradas!

5 comentários:

  1. Obrigada pelo "destaque", pelas palavras, pelo elogio, etc. etc... estou quase a babar-me...eheheehe

    Domingo aproxima-se. E lá estaremos à partida e à chegada também!

    Cada um com o seu mundo às costas (palavras da Ana Paula Pinto), que temos de convencer a ir também.

    E tu Lénia, acerca do G.P.Fim da Europa, tenho a certeza que ias gostar. E deixar de ser mariquinhas é ser como a Ana Paula que dias antes dessa prova escreveu o seguinte e que teve bastante influência em mim:

    "A prova é dura, mas dura sou eu também!!!" (ou qualquer coisa assim)

    E com esse espiríto fiz a prova como fiz! Dura a prova, dura eu! Consegui!

    Começa a pensar nisso para o ano. Sei que é cedo, mas estas coisas, se nós quisermos, conseguimos, é só mentalizarmo-nos para isso e também trabalhar para isso.

    Bem, mas por agora Cascais!

    Um resto de boa semana e se não for antes, até domingo
    Ana Pereira

    ResponderEliminar
  2. Oi Lénia!
    Estou aqui longe, mas torcendo muito para que cumpra o seu objetivo para esta prova!
    Pelo que vejo esta é uma prova muito famosa aí em Portugal.. lembro que você correu no ano passado, não é???

    Sucesso.... Vai dar tudo certo...
    E não esqueça... FOQUE, CONCENTRE!!

    bjs

    ResponderEliminar
  3. Olá Lénia costumo ler o teu site e gosto bastante. Não sei se posso ir a Cascais, o treino não foi constante mas logo se vê, para ti espero que chegues ao fim. Beijoca desta corredora Fátima

    ResponderEliminar
  4. Olá "miga",

    Não vou a Cascais, mas estou contigo! Contamos com os três para a festa da Eva, a partir das 15H30. Devem vir com fome...agora fiquei preoucupado! :)

    ResponderEliminar
  5. Lénia

    Obrigada pelos parabéns pela Fim da Europa.

    Vocês (tu e a Ana) vão "dar cabo" de Cascais. Partilhar as emoções dos outros, também é viver um pouco. Espero "estar" lá, quanto mais não seja, através das vossas palavras. Fico à espera dos relatos.
    Beijinho

    Paula

    ResponderEliminar