segunda-feira, 5 de maio de 2008

Duas Mulheres - 214 Kms

Ontem foi o começo da aventura da Shirley e da Amanda através da Ecovia no Algarve. Serão 214 kms de corrida durante a próxima semana. Cliquem aqui para saber mais.
Ontem estive presente na primeira etapa, em Vila Real de Santo António. Começámos às 11horas da manhã. Para a manhã estavam previstos 18 kms, eu acompanhei-as nos primeiros 12 kms até Altura.
Esteve muito calor, mas foi uma experiência muito boa. Tivemos o apoio da PSP e da GNR na maior parte do percurso, além da equipa de apoio.
Espero estar com elas na etapa final em Sagres, no próximo domingo. Será lá que correremos os últimos 10 kms deste evento. Para quem quiser participar nesta última etapa, basta estar lá antes das 10 h. O valor da inscrição serão 10 € e reverterão a favor de instituições de solidariedade.
Elas hoje estarão na zona de Tavira e irão até Olhão. Sei que amanhã irão correr aqui pela minha zona. Infelizmente não posso acompanhá-las durante a semana, mas amanhã elas passam aqui mesmo em frente ao escritório e eu estarei aqui para apoiá-las.
Um beijinho Shirley e Amanda. Run strong!

4 comentários:

  1. pena ser longe, assim estaria ai :(

    ResponderEliminar
  2. Olá Lénia

    Só hoje tive conhecimento dessa iniciativa através do teu blog.

    Não poderia estar presente por motivos pessoais, mas de qualquer modo, gostaria de ter dito qualquer coisita mais cedo. Talvez já esteja fora de tempo, de qualquer modo, "Parabéns" por teres participado e divulgado essa e nessa causa.

    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Lénia Bom fim de semana
    Beijinhos
    Fátima

    ResponderEliminar
  4. Olá Lénia

    Espero que esteja tudo bem contigo!

    Esta ausência...

    Vais ao Tri-Oeiras?

    Encontramo-nos por lá!

    Have a nice weekend!

    ResponderEliminar