sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Um Bom Ano de 2009


Para todos os caros amigos. Este será concerteza um ano de transição para todos nós. Desejo a todos perseverança e muita saúde para aguentar o barco.

Voltei e como mais vale tarde do que nunca, aqui estou. Infelizmente não trago notícias, nem boas nem más, estive uns tempos em "off" e não vou comentar sobre este passado recente, que como passado que é, já lá vai. Não olho para trás.



Hoje estou triste! Ao ler a notícia sobre a família do Porto em que mãe e filhas morreram e pai encontra-se em coma há um ano, não pude deixar de pensar como tenho sorte, muita sorte. Parece que afinal estas coisas da sorte e do azar, existem mesmo.



Quanto às corridas, comecei o ano a fazer corridinhas "mariquinhas", pois há 2 meses que não corria. Neste momento apenas quero recuperar alguma saúde mental e para isso um jogging diário de meia hora bastará nos próximos tempos.


Objectivos para um novo ano remetem-me sempre para a boa forma física. Em 2009 espero dedicar-me mais à bicicleta e natação, pelo menos regularmente, ainda que uma vez por semana apenas. Julgo que mais vale andar de bicicleta uma vez por semana, do que nem lhe tocar. O mesmo para a natação. Ainda para mais tendo eu por perto as piscinas de Quarteira, e as suas 2 pistas de 50 metros (assunto para outro "post").

Por agora, é tudo. Boas corridas. E protejam-se do frio!

5 comentários:

  1. hang on there, move forward,
    C

    ResponderEliminar
  2. Bom regresso e bons treinos
    2009 com muitas corridas e muita saúde.

    ResponderEliminar
  3. bon ano de saude e boas curridas.

    ResponderEliminar
  4. Olá Lénia

    Bem vinda de volta, bom ano. Que seja cheio de alegrias, muita saúde e muito desporto, seja ele qual for.

    Beijinhos

    ResponderEliminar