terça-feira, 21 de abril de 2009

Passeio de Domingo

No domingo fui dar uma voltinha na Claudinha aqui pela zona, não me preocupei com tempo ou kilómetros, mas no final registámos 38kms.

Durante o passeio resolvi fazer photocycling e mesmo em andamento consegui que não saíssem desfocadas. Confesso que em duas situações vi-me à rasca quando precisei de travar, mas fora isso, estive bem. No futuro espero fazer photocycling em zonas mais bonitas, é que isto de pedalar em plena EN125 não é o melhor para a saúde.

No final desta sessão de fotografia tinha a família à espera junto à praia, estavam à espera dos croissants que estavam quase a sair do forno (eu só trinquei), numa das melhores pastelarias aqui da zona.











No final das brincadeiras na areia, fotografada pelo peixinho.

Beira Mar - a melhor pastelaria aqui da zona, mesmo junto à praia. (Só para gulosos!)

8 comentários:

  1. Parabens pelo treino e também pelas fótos que estão muito bonitas. Elas enquadram aquilo que ás vezes os nossos olhos não conseguem intrepertar no momento, nomeadamente o instantâneo e a beleza.
    Bons treinos.

    ResponderEliminar
  2. Olá Lénia

    Ai é, só para gulosos?
    Se o Zézinho ouvir falar dela, de certeza que vai aí fazer uma corrida LOL

    bjs

    ResponderEliminar
  3. show Lénia belas fotos e belo treino também...

    ResponderEliminar
  4. Olá Lénia
    belo treino, conheço bem a "Beira-Mar", imagine que uma das vezes em que lá estive até vi um anúncio seu (acho que da altura em que tentou formar um grupo para correr).
    Abraço.

    ResponderEliminar
  5. a 125 e' no minimo deprimente. nao nada melhor na zona para uma bicla de estrada?? nem que se tenha de levar a dita no carro...entre olhao e quarteira...nao? damn
    gosto das cores
    C

    ResponderEliminar
  6. Obrigada pelos vossos comentários, caros amigos.

    A 125 é realmente pouco recomendável para ciclistas (especialmente devido ao fumo e barulho, pois até têm boas bermas), mas também me assusta ir para sítios com pouco trânsito, no interior. Aí, normalmente encontramos boas estradas, poucos carros mas muitos aceleras, que muitas vezes não esperam encontrar uma bicicleta na curva seguinte. Mas como tudo nesta vida é um risco, Vou experimentar no próximo domingo aventurar-me pelo Barrocal algarvio, e aí voltarei com o meu relato da experiência.

    Bjo.

    ResponderEliminar
  7. Lénia !
    Estamos seguindo e lendo seu blog. Inclusive colocamos entre nossos favoritos. Convidamos você, para conhecer nosso blog. Se quiser seguir, para nos será um prazer.

    ResponderEliminar
  8. ---------\\\\|/---------
    --------(@@)-------
    -o--oO--(_)--Ooo-
    Legal esse passeio hein, 38Kms showww... Parabéns Lênia...

    Continuação de bons treinos e bom final de semana.

    Jorge Cerqueira
    www.jmaratona.blogspot.com

    ResponderEliminar