sábado, 28 de julho de 2012

Feliz Aniversário


Há 11 anos por esta hora tínhamos acabado de trocar votos de amor e união. Foi um dia maravilhoso, o início de uma aventura a dois.

Hoje estamos aqui para comprovar que o amor nunca falha. Há dias alegres, dias tristes, dias em que quero dançar contigo, dias em que quero sair para nunca mais voltar, dias em que anseio pelo teu regresso e pela tua companhia, dias em quero estar apenas sozinha com o silêncio, dias em que me dou conta do milagre que estou a viver, dias em que não falamos mas comunicamos, dias em que nos completamos, dias em que não nos vemos, mas enfim, a vida é assim...uma perfeição imperfeita.

Acredito que mais ninguém poderá preencher este lugar a meu lado, como tu o fazes. Temos as nossas imperfeições, mas entre nós, detalhes que se contornam diariamente. És o escolhido, eu a escolhida. Sabendo isto, só penso como é bom viver a teu lado e poder contar sempre contigo. 

Desejo-nos uma vida feliz junto dos nossos pequeninos, meu querido "p". 

Sem comentários:

Enviar um comentário