quinta-feira, 4 de abril de 2013

Triatlo de Quarteira 2013 - coming soon...



Duas semanas depois, eis que me ergo das profundezas do mundo da gripe, para anunciar que depois de quase ter desistido de participar este ano no triatlo de Quarteira, lá estarei nem que seja para apenas participar activamente num dos melhores eventos desportivos a sul do Tejo.

O objectivo de melhorar a minha marca do ano passado teve de ser adiado, pois nas últimas 2 semanas apenas encaixei 3 sessões de treino, sendo neste momento o objectivo principal no domingo unicamente o de desfrutar do ambiente da prova e treinar.

Mas às vezes, no meio destas paragens, recolhemos bons frutos. No meu caso, foi uma pausa que serviu para reflectir e organizar ideias. Volto com mais garra e vontade de treinar, apesar de todos sabermos como custa regressar à actividade física depois de 1 semana totalmente parada e com as defesas do corpo em recuperação.

Esta manhã fui dar um passeio ao calçadão, onde já começaram os preparativos para  acolher os atletas neste próximo sábado e domingo. E mais uma vez, prevejo um evento singular, quer S. Pedro queira ou não contribuir para a festa. A todos apenas posso desejar uma boa prova, em segurança e com muita animação.

Até sábado!
As bandeiras estavam tão bonitas que não resisti a tirar-lhes uma foto.

1 comentário: