segunda-feira, 26 de agosto de 2013

For Sale: Gel Tri Noosa 8 do mábenitequehá

Este não é um post repetido, apesar de pelas fotos parecer. Isto hoje é mais marketing! Eh, eh, eh...

Ora, esta menina adquiriu estas belas sapatilhas Asics Gel-Tri Noosa 8 lindérrimas no dia 14 de Agosto, caminhou com elas para as testar, e verificou que o pézinho parece ter crescido nos últimos tempos. 

Comprei-as sem as experimentar. Já as tinha encomendado e quando cheguei à loja foi só pagar e sair de lá com o saco. Por que razão havia de experimentar, se sempre usei aquele tamanho e já tinha outras de outra cor?! 

Os dedos grandes dos pés quase que tocam à frente, mesmo estando parada. 
Em marcha, tocam efectivamente, e em corrida muito mais, supostamente (não as testei em corrida). 

Há já uns meses que os meus pés não têm andado confortáveis com qualquer um dos outros modelos que possuo, do mesmo tamanho, mas tenho ignorado esse desconforto, pois tenho pelo menos um par com mais de 2 anos e que nunca me tinha provocado qualquer incómodo até há pouco tempo. 

E a minha recente visita ao médico podologista, que me indicou que provavelmente um tamanho pequeno de sapato me esteja a provocar micro traumatismos nas unhas dos pés, pôs-me a pensar... Na altura, ainda respondi ao médico "Não, não pode ser, sempre usei aquele tamanho!"... Ah, pois é, os tempos mudam, e os pezinhos também, especialmente depois de duas gravidezes...

E assim sendo, tenho neste momento 4 pares de Asics, desconfortáveis! Ok,...e agora? Vou abrir uma loja, eh, eh, eh...

É que eu tenho a mania que sou a Cinderela, uma princesa de pezinho delicado... 

Sempre me recusei a admitir que o meu n.º de sapato normal já ultrapassava o n.º 38. Na loja, ao pedir um n.º de sapato ou bota para experimentar, pedia sempre o n.º 38 (sempre achei que até este tamanho, podia continuar a parecer ter um pé feminino), mas no final, acabava sempre por trazer para casa o n.º 39.

Ora, se sempre ouvi dizer que em matéria de calçado desportivo, devemos sempre comprar dois números acima, então tenho andado a enganar-me. 

E por isso aqui estou eu hoje! 


As Tri-Noosa - Não são as primeiras que adquiro dentro deste modelo. Sou uma fã antiga deste modelo, que já vai na sua 8.ª série.  São leves, frescas, e um sapato intermédio, entre aquele de competição, mais raso e o de maior amortecimento. Tenho-as usado bastante, em especial em provas, pois gosto da sua leveza, e ao mesmo tempo, sensação de amortecimento.



Infelizmente, acabei por cair no erro de comprar o mesmo n.º de sempre, o n.º 40, quando deveria ter comprado o n.º 40.5 ou até o n.º 41 (bem, o 41 ainda me recuso...eh, eh, eh...). 

E por isso, aqui tenho um belíssimo par de sapatos de corrida e, não só, para venda.  Foram usados para caminhar apenas durante algumas horas no parque. Ainda tenho a caixa, as etiquetas, preço, etc... 

O que preciso agora é de os vender, para poder comprar o n.º acima, asap.


Abaixo deixo-vos o texto que publiquei no Facebook para a sua venda.
Caso desejem mais informações, contactem-me via caixa de comentários aqui no blog.
Obrigada!



Asics Tri Noosa 8 de senhora- as mais recentes do modelo Tri Noosa, n.º 40 ou 25.5cm (ideal para as senhoras que calçam entre tamanho 37.5 e 38.5), colecção Outono/ Inverno 2013-14.Razão de venda: Ficam-me pequenas, preciso de meio número acima.

Data de Aquisição: 14 de Agosto 2013

Estado: praticamente novas, usadas apenas uma vez como teste.

Preço: adquiridas por €135, vendo-as por €115.

"Uma perfeita mistura entre leveza, amortecimento e estabilidade, fazem dos sapatos Asics Gel Noosa Tri 8 a solução ideal para as suas corridas. 

O novo modelo apresenta uma redução de peso de 25 g.

Parte superior (cabedal): em Mesh, tecido respirável que melhora a ventilação interna do calçado.
Entressola: com sistema GEL que através da sua base de silicone ajuda no amortecimento de impactos. Sola: em Borracha expandida resistente à abrasão.Tipo de pisada: neutra.

Peso aproximado: 270 g (o peso do calçado varia de acordo com a numeração)." 






6 comentários:

  1. Se fosse gaija comprava já! São muito bonitas. Porque é que vocês mulheres têm sempre coisas mais bonitas que os homens? não é justo! :P

    ResponderEliminar
  2. Concordo, Sílvio! Mas felizmente que nos últimos anos, a moda masculina tem evoluído bastante e os homens têm estado mais atentos à sua imagem. Bjo.

    ResponderEliminar
  3. Concordo, Sílvio! Mas felizmente que nos últimos anos, a moda masculina tem evoluído bastante e os homens têm estado mais atentos à sua imagem. Bjo.

    ResponderEliminar
  4. Concordo, Sílvio! Mas felizmente que nos últimos anos, a moda masculina tem evoluído bastante e os homens têm estado mais atentos à sua imagem. Bjo.

    ResponderEliminar
  5. Se fosse o meu número... Comprava! São lindos!

    ResponderEliminar