sábado, 26 de março de 2016

PÁSCOA FELIZ


Bom dia!

Não vim desejar apenas Boa Páscoa, mas já que aqui estou desejo a todos uma Feliz Páscoa na companhia de quem amam

As novidades que trago não são animadoras. Na semana passada adoeci, com uma forte laringite associada provavelmente às alergias comuns da época que me deixaram totalmente KO, dos pés à cabeça. Fiquei de cama o fim-de-semana passado e até ontem estive em recuperação. Além disso, a minha pardalita também adoeceu com pneumonia e ainda se encontra em recuperação, felizmente tudo a correr bem.

Todo este cenário provocou alguns efeitos de desânimo nesta alminha. Ainda pensei que pudesse restabelecer-me rapidamente e aproveitar as duas semanas antes do triatlo de Quarteira para treinar, mas qual quê?! Desanimei a pensar que com tão pouco treino ainda me vi privada do pouco tempo que me restava para treinar.

Hoje já a sentir-me melhor e a conseguir respirar quase a 100%, vejo as coisas de outro prisma. 
No stress! Não faço o tri de Quarteira? What's the problem? Haverá mais oportunidades durante a época que se iniciou há pouco. É que sinceramente sujeitar o corpo a um desgaste enorme, quando ainda me encontro a recuperar (ainda me dói o pescoço devido a um nódulo que me apareceu na garganta), não sei se é para mim.

Já anseio pelos dias em que poderei voltar a mexer-me e a dar de mim. Step by step lá irei chegar. Respeita o teu corpo, cuida dele e tudo entrará nos eixos - o meu mantra dos próximos tempos.

Feliz Páscoa, aproveitem bem a boa companhia da família ou amigos, desfrutem das iguarias da época e sejam felizes!!!











4 comentários:

  1. As melhoras de todos por aí Lénia! E mais prova menos prova, amiga, tudo é tão relativo... Importante mesmo nesta vida, não são as provas, a forma, as classificações, etc etc. Tu sabes! Por isso, não entres em stress, provas há muitas. Põe-te boa! Beijinhos e Boa Páscoa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É isso mesmo Ana! Obrigada pelos teus votos de melhoras. Beijinhos.

      Eliminar
  2. Feliz Páscoa e rápidas melhoras de todos.

    ResponderEliminar