sexta-feira, 14 de setembro de 2007

Corri !


Passei por aqui para dizer que esta manhã finalmente corri. Foram 35 minutos de prazer.



Relativamente aos comentários que recebi... na verdade, sou uma sortuda pois o meu marido ajuda-me no possível.

Apesar de ser uma "morning person", antes das sete tenho dificuldade em levantar-me, ainda está fresco, a cama está quente. Compreendem, não é? Mas digo-vos uma coisa: se tivesse companhia, até às cinco eu ia. Mas sozinha?...

Foi bom saber que a Fátima, umas das leitoras deste blog, partilha do mesmo gosto que eu e tem dois filhos! Ah, super-mulher! (Diga mais coisas, quero saber mais sobre si. Quando é que vamos correr?:-)

A minha querida Ana tem toda a razão no que diz respeito à dificuldade que as mulheres, que já constituíram família, têm quando querem dedicar-se a actividades, como a corrida, que implica dispenderem algumas horas por semana das suas vidas. Há ali uma co-relação entre a sua fraca afluência em provas e a sua dificuldade em gerir vidas profissionais e pessoais.

É também muito bom saber que o António Bento também tem dificuldade em treinar e conjugar treinos com a profissão e a família, mas ele consegue e além disso também presta apoio todas as manhãs à família. Clap, clap. ;-)



E agora, desculpem-me qq coisinha, é que estou com tanto sono hoje que as palavras já custam a sair e nem sei se alguma coisa que escrevi faz sentido. Por isso, desde já, as minhas desculpas.



Bem, por agora é tudo. Há afazeres. Amanhã vamos viajar. Paris espera-nos. E a corrida vai ter de esperar por mim até para a semana. Nos próximos dias vai ser marchar, marchar pelas ruas da capital "française".



A todos um óptimo fim-de-semana!




5 comentários:

  1. olá Lénia
    e nos aeroportos sempre dá para fazer umas séries curtas ;-)
    boa viagem, muita diversão e prazer
    ab

    ResponderEliminar
  2. Bem... não sei se vai a tempo, mas desejo-te boa viagem e óptima estadia!

    Ai Paris, a primeira vez que lá estive foi... imaginas para quê? Isso mesmo, já o devo ter dito vezes sem conta, para fazer a minha 1ª Maratona, em 2001!

    Ai que saudades...

    Aproveita tudinho!

    Um beijinho
    Ana

    ResponderEliminar
  3. Adorei seu blog! Passei aqui para conhecer. Sou iniciante em corrida e também montei um blog para colocar meu aprendizado!
    Dá uma olhadinha:
    http://correndoeaprendendo.blogspot.com/
    Um beijo
    AND

    ResponderEliminar
  4. Nossa.. Como eu tbém gostaria de estar na Europa...
    Paris! Sonho.. quem sabe um dia!
    Menina.. aproveite muito por nós..
    Eu adorei esse seu post! Pois me identifiquei muito com ele... Realmente nós mulheres, mães, esposas temos que abdicar do nosso tempo e de certa forma, sacrificar nossa família para podermos realizar uma coisa que gostamos muito: CORRER.. mas faz parte né?

    super beijo e aproveite Paris por mim!

    ResponderEliminar
  5. Olà Lénia; vôcê veio a Paris correr,
    eu estive no domingo 16 de Setembro a correr au pé da tour Eiffél.fazendo un treino para os 20 km de Paris urganizado pêla marca NEW BALANCE .
    espero que toudo tenha currido ben.
    bons treinos
    antoine

    ResponderEliminar