segunda-feira, 7 de julho de 2008

Águas Abertas


Estava eu a ler alguns blogs amigos, quando me deparei hoje com o Fernando Carmo a falar de natação no Algarve.
.
Fiquei bastante aliciada com a sugestão do Fernando! Ao que parece irá haver um circuito de natação de mar entre 26 de Julho e 24 de Agosto em várias praias do Algarve, como Tavira, Quarteira, Albufeira e outras tantas. Quem quiser saber mais, é só ir ao blog do Fernando. Ele tem lá aquilo tudo bem apresentado em pdf.
.

Eu adoro nadar, mas raramente o faço porque me dá muita preguiça fazer piscinas. Por outro lado, adoro o mar mas sofro muito com o terror inexplicável de um trauma provocado pelo filme "Jaws" (aka O Tubarão), há uns largos anos atrás. As únicas alturas em que retirei grande prazer em nadar no mar foi nas poucas vezes em que participei em triatlos.

Eu, sozinha, é impensável afastar-me mais do que 50 metros da linha da areia, mas com umas dezenas de nadadores, sinto-me muito à vontade e nem sequer me importo com os seres lá de baixo. Até me esqueço que não estou na banheira lá de casa...

Apesar de não treinar, estou a pensar como seria giro participar numa dessas provas. Não estou a dizer que irei participar, mas gostaria. Quem sabe não me dá na telha?

Boas braçadas!


2 comentários:

  1. Boas,
    Ainda bem que voltas a escrever...
    Isto é mesmo assim... Até para aquilo que gostamos de fazer há que fazer férias, criar novas metas e outros patamares.

    Já coloquei o link para o calendário de águas abertas algarvio no meu blog... Nas quatro primeiras conto marcar presença...

    ResponderEliminar
  2. ---------\\\\|/---------
    --------(@@)-------
    -o--oO--(_)--Ooo-
    Olá Lênia boa noite, muito bom e polêmico este assunto sobre natação, bom nadar é bom demais só não faço pq não sei nadar, mais o meu técnico já me recomendou várias vezes e como eu não confio na água eu não abuso. Bom sobre vc nadar sózinha é perigoso mesmo ainda mais em mar aberto, nunca se sabe o que nos espera. Se vc tem uma história de SUPERAÇÃO OU DESISTÊNCIA compareça no meu blog e leia o relato lá amiga.
    Desejo a vc uma boa semana e continuação de boas passadas.
    Um abraço,
    Jorge Cerqueira
    www.jmaratona.blogspot.com

    ResponderEliminar