sexta-feira, 15 de maio de 2009

Have Yourself a Merry Weekend!

Cicloturismo - O meu pai e eu, na pausa para o lanche.

A corrida tem sido pouca, mas mais uma vez no Domingo fiz cerca de 65km com mais uma centena de malta no Cicloturismo organizado pelo Clube da Coobital em Faro. Éramos apenas 3 mulheres, mas boas...
.
Infelizmente a corrida e em especial a natação têm sido afectadas, em especial pela má gestão do meu curto tempo livre. Há que repensar estratégias...planear bem a semana e arranjar alguém que me cozinhe o jantar todas as noites (mas porque é que não me calha o Euromilhões?).
.
Sonhos à parte, no domingo há o BTT de Benafim, organizado pelo Sport Clube de Benafim e o meu esforçado amigo Deni, um grande amante da corrida e do BTT. Para mais informações, cliquem aqui.
.
Eu adorava ir lá participar, mas sou muito maricas, tenho medo das pedras, da areia, das subidas, das descidas...uma desgraça! Não nasci mesmo para ser homem!
.
A todos, um excelente fim-de-semana!

2 comentários:

  1. Oi Lenia, que bom que voltou a escrever ja estva sentindo sua falta,bons treinos!

    ResponderEliminar
  2. I am trying to read your blog, I thought it would help with my Spanish, but I suppose Portuguese (I think that's what you write) is so different... all I could figure out is something about swimming :)

    ResponderEliminar