segunda-feira, 26 de março de 2012

Triatlo Longo de V.R. de St.º António

Ontem fui só assistir, mas na minha cabecinha pus-me a pensar que dentro de 12 meses, porque não preparar-me para vir fazer esta loucura? Tenho tempo até lá, não é?
Aquilo para mim foi uma festa. Poder apoiar amigos e grandes atletas em acção foi o melhor! Diverti-me imenso e o único senão foi não ter pedalado ontem e ficado quieta enquanto via toda a gente em movimento, muitos por mais de 5 horas consecutivas.
Mas para a semana sou eu que dou ao pedal, por isso nada de queixumes! Temos Triatlo na cidade de Quarteira durante dois dias! Partyyyyy!




Nuno Neves e Leonardo

O Deni em grande força e boa disposição, como sempre.

A nossa Ironwoman portuguesa, Vanessa Pereira.

Filipe José, a animação em pessoa.

O monstro David Caldeirão, em treino.


5 comentários:

  1. Lénia, eu ontem tive uma luta enorme naquela meia-maratona. Cansado. Só pensava que a recta entre o Terreiro do Paço e Algés mais parecia a A2 para o Algarve, interminável. Até tive de tirar os phones dos ouvidos pois a certa altura já a música me irritava. E no meio disso, acredita que a certa altura os meus pensamentos divagaram pelo triatlo e por todos aqueles que estariam a competir em VRSA. No meio do cansaço eu só pensava: como raio é que eu poderei pensar em fazer algo igual se neste momento só quero parar e nem sequer tive de nadar 1900m e pedalar 90Km? Duvido memso que as 7h chegassem para fazer aquilo. Não sei se viste a lista de resultados, mas o último fez aquilo em 06:56:00 :) ou seja, mais 4min e fechavam-lhe a porta.
    Uma coisa é certa: é um desporto fantástico e viciante

    ResponderEliminar
  2. Sem dúvida, Luís, os meus pensamentos são iguais aos teus!

    No entanto o bichinho fala mais alto e nós ficamos com a vontade de lá estar também a partilhar daquele sofrimento. Talvez para o ano!

    ResponderEliminar
  3. E daqui a 12 meses, só lá não estás, se não quiseres, minha amiga!

    Beijinho

    ResponderEliminar
  4. Muito obrigado pelo apoio.
    Espero em breve a ver do outro lado da prova ;-)

    ResponderEliminar
  5. mas tens duvidas que consegues fazer o triatlo longo??? eu não tenho :) mais importante do que uma grande condição fisica(ajuda, claro) é a condição mental, a vontade e motivação para treinar e sofrer até chegar à meta!!!
    podes juntar-te ao novo triatleta olhanense ;), aposto que fazem o 1/2IM em 50'+ 3:20'+ 1:50' :)menos de 6h00 SEGURAMENTE!!!

    ResponderEliminar