segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Corrida a Quatro


Domingo à tarde: que melhor para fazer, senão uma corridinha em boa companhia?

Foi mesmo isso que aconteceu. Por milagre consegui juntar 4 raparigas ontem à tarde para correr no Ludo. Lá não estivemos sozinha, corremos entre BTTistas, outros corredores, flamingos e variadas aves.

Eu, a Natália, a Manuela e a Susana temos uma coisa em comum: gostamos de correr mas temos pouca disponibilidade para fazê-lo em conjunto.

Fomos para o Ludo às 17 h e fizemos um percurso de 11 Km. Fiz 1h03' com a Natália e as outras duas raparigas fizeram menos uns 2 minutos.

Senti-me abençoada ontem à tarde por estar em tão excelente companhia a fazer aquilo que mais gosto.

Gosto de correr com quem quer que seja, mas correr só com mulheres e em grupo, simplesmente adoro! O tempo passa depressa, conversamos muito, rimos, adoro e espero que nos possamos juntar em breve novamente.

Passámos por algumas pessoas que senti olharem para nós com ar espantado. É que cá no Algarve é realmente difícil ver mulheres adultas a correr em conjunto. Já uma é difícil de encontrar, quanto mais quatro. Uma delícia, não é?

No próximo fim-de-semana a Natália estará na Mamamaratona em Portimão, a Manuela e a Susana estarão em Quarteira na Meia e eu estarei em Portel. Mas no fim-de-semana seguinte estaremos juntas certamente. Ah, grandes mulheres! Força aí!

1 comentário:

  1. Só para te desejar uma boa corrida no domingo. Vou-me lembrar e torcer por ti na hora. E vais ver, vais-te sair muito bem.

    Um beijinho

    Ana Pereira

    ResponderEliminar